E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, é que estais servindo.” Colossenses 3:23.24

Agradeço a Deus pelo precioso privilégio de poder servi-lo na presidência dessa honrada e histórica instituição, CBNBA.

Acredito que a estratégia de Deus para realizar a sua obra na terra é em parceria com homem. Por isso, quero agradecer a Deus por toda a diretoria eleita, certo que na unidade de Cristo, cumpriremos o propósito de Deus para o quadriênio.

Lançamos nossas expectativas em Deus que pode fazer “uma coisa nova“. Em toda a Bíblia percebemos Deus falando de coisas novas, como por exemplo: porta nova na casa do Senhor, capa nova, anúncio de novas coisas, nova criatura, ano novo, vinho novo, nova massa, nova aliança, novo homem, conserto novo, enfim, do Antigo ao Novo Testamento o nosso Deus é Deus de coisas novas. Quando falamos em “coisas novas”, pensamos em aperfeiçoamento, maturidade e plenitude.

Minha oração é que Deus continue aperfeiçoando a boa obra que ele começou na CBNBA. Tendo como referência as palavras escritas por Paulo aos Romanos 6:4b, esperamos que o Senhor da Igreja nos leve a viver em novidade de vida!

Pr. Nilton Francisco de Jesus Santana
Presidente da CBNBA